Cursos em todo o Brasil

Curso Reborn - Básico - Avançado - Bebê Negro
Turmas de Básico em Todo o Brasil.
Curso Avançado e Bebê Negro ministrados individualmente no ateliê. Reservamos um dia só pra você.
  • A "Bonecas Reborn" tem bonecos confeccionados artesanalmente com material importado de excelente qualidade. Garantimos a qualidade de nossos cursos que são ministrados em pequenas turmas p melhor aproveitamento. Trabalhamos com os melhores preços do país sendo o único curso que lhe oferece material completo para a confecção de seu bebê já incluso, além de lhe oferecer orientação sobre estratégia de Marketing, passo a passo em CD e Certificado. Coffee Break incluso, além da fascilidade do parcelamento em até 10x no cartão neste link: http://www.bonecasreborn.com.br/dolls/index.php?option=com_content&view=article&id=13&Itemid=6 ou em 3x sem juros, uma entrada e o restante para 30 e 60 dias no cheque. Consulte nossa opção à vista - IRRESISTÍVEL !!!
  • Andamento do Curso Básico

Apresentação / Entrega de Material Explicação Sobre materiais usados / Cofee Breack Início das pinturas / veias / Camadas de pele Sobrancelhas / Boca / Cofee Breack / Aplicação dos cabelos Aplicação de cílios / Chupeta Magnética Vestimenta / Seção de Fotos /Encerramento /

  • Material

Maleta Multi-uso / Tintas Genesis / Brilho lábios e unhas / Diluente / Tinner / 5 Pincéis / Esponjas / Enchimento / Lacre / Cola / Agulhas / Cabelo / Ímãs / Roupa / Meia / Peso /

  • Mostruário p/ Venda

1 Kit Molde Reborn (Bebê que sai montado do curso é seu mostruário) / 1 Catálogo de Produtos / CD passo a passo e Arquivo com dicas sobre Estratégia de Marketing /

Os Cursos tem duração de um dia e acontecem em horário intensivo das 9h às 17h.

Você também pode ter a “Bonecas Reborn” na sua casa. (Informe-se sobre Curso Particular)

  • Danielle Oliveira Oi Vivi, Todos da minha família e meus amigos gostaram muito da Helena, muito obrigada por me ensinar essa técnica tão maravilhosa. E estou muito feliz por conhecer você e sua família linda, você é muito dedicada, atenciosa, e muito carinhosa. Que bom ser sua amiga! (rsrsrsrs) Já me considerando kkkDeus te abençoe sempre!Mil beijos prá você e prá Letícia fofa, pro Tony um abraço rsrsrs. Dani.
  • Rosane Daemon Viviane, adorei o curso, foi muito útil para mim e quero agradecer por essa oportunidade maravilhosa de poder compartilhar e aprender a técnica. Minha bebê está ficando linda! Depois vou colocar a fotinha dela no meu album. Bjossssssss..... Rosane
  • Karla Maria da Silva Gomes Eu estou aqui para dizer que o curso da Amor e Bebês - Bonecos Reborn e ótimo,Aproveito a oportunidade para agradecera Viviane por tanto carinho e amor que nós dedicou durante o curso, nós ensinandoa amar nossas criações.Hoje a Bia é minha filha e eu a amo da mesmaforma que amo a Gigi. Beijos amiga e obrigada de coração pelabela e lucrativa oportunidade.Até mais... Karla
  • Fabyana Lanne Vivi...Passei por aqui só pra te dizer que adorei fazer o curso da "Amor e Bebês'...Tenho certeza que será uma grande oportunidade de crescimento e oportunidades...Você se tornou uma pessoa muito especial em minha vida...Além de ser uma pessoa muito atenciosa, paciente e amável... Espero que nossa amizade dure por muito tempo...Um GRAAAANNNNNDDDDEEEE BEIJO...Que Deus te de sempre muita Paz e Saúde....Que você tenha muito, muito, muito mais SUCESSO .......Faby...
  • Silgene Evangelista Oi Vivi, Sonhar em ter um bebê reborn é muito bom, mas aprender a fazer um desses bebês é algo que não dá para descrever.Fazer o curso com você foi simplesmente maravilhoso! Além de ser uma pessoa super dedicada e gentil você é uma profissional de caráter.Obrigada por seu apoio, presença constante e confiança. Sil
  • Selma Balaban VIVI pessoa maravilhosa que agradeço por conhecer. Obrigada pela paciência e sua dedicação em ensinar. Sua delicadeza e seu carinho sempre agradecerei. Obrigada por estar ainda me ensinando e dando dicas por essa arte que alegra tanto a mim e a minha família. bjs com muita admiração. Selma
  • Rosangela Romão Nossa..a Viviane é uma pessoa maravilhosa, paciente, realmente tem o dom de ensinar, fiz o curso pra me livrar de um estresse muito grande, agora estou bem melhor, recomendo a todas as pessoas que quiser aprender esta arte linda, que encanta desde crianças, homens, mulheres, procurem a Vivi que realmente entende do assunto e difnifica a arte... Vivi, obrigado por continuar me ajudando ..bjs Rose
AGENDA 2009 2° Semestre:

Natal (11 de julho)

Recife (25 de Julho)

São Paulo (29 de Agosto)

Rio de Janeiro (12 de Setembro)

Brasília (26 de Setembro)

Belo Horizonte (03 de Outubro)

Curitiba (24 de Outubro)

Porto Alegre (14 de Novembro)

CURSO AVANÇADO E DE BEBÊ NEGRO - AULAS INDIVIDUAIS NO ATELIÊ EM SÃO PAULO - SP. AGENDE SEU DIA.

Pré reservas por email. Envie nome, endereço, cep, cidade, telefone celular e fixo, email para : atendimento@bonecasreborn.com.br

EVENTOS 2009 2° Semestre:

De 03 à 14 de Agosto de 2009

Bonecas Reborn em PORTUGAL * Faça seu curso e seja um dos pioneiros da técnica em Portugal!O bebê que vc faz é seu!

19 de Setembro

CHÁ DA MAMÃE REBORN Reunião destinada para confraternizar quem ama essa arte maravilhosa.. Vc manãe!!!

16 e 17 de Outubro

Encontro "Bonecas Reborn" Encontro para rebornear com TTécnicas Avançadas. Evento destindo para quem fez ao menos curso básico.

21 de Novembro

FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO Evento dstinado à toda Família Reborn. Venha comemorar mais um ano de sucesso conosco.

Informações: atendimento@bonecasreborn.com.br

11 comentários:

cida disse...

Carissima Viviane seu trabalho artesanal é maravilhoso estou doida para ter um bebe reborn e pretendo fazer o curso assim que puder. Enquanto não chega a hora estou participando da promoção adote um bebê pois eles são maravilhosos.

Um Beijão

Cida

luciana disse...

Ola gostaria de parabenizar pelo seu lindo trabalho meu sonho é ter um bebe deste alias é o da minha filha de 9 anos tambem mas nao tenho condiçoes de comprar um por isso estou aki participando pra ver se eu ganho um tenho esperanças e muitra fe de que realizarei o desejo da minha filha e o meu né.

Nnandinha1 disse...

Belíssimo trabalho ta de parabéns, sempre quiz ter uma boneca Reborn, mas não é possível, gostaria muito de presentear minha mãe com uma bonecas dessas pois ela vive me pedindo um neto, oque não é possível p/ mim.

Um Grande beijo
Fernanda

encantada disse...

Gostaria de dizer que eu tenho um enorme desejo de ser mãe de uma fofinha destas...Quem sabe a sorte não sorri pra mim!Pois só de olhar já dá vontade de niná-las.Também posso sentir o cheirinho só em vê-las.
Parabéns a todas as pessoas que fazem esse trabalho.Infelizmente não tenho condições de ter e comprar uma.Parabéns!

beatriz disse...

oie genteeee.. nossa so de ver ja da vontade de chorar eu sou pobre moronuma casa bem pequenininha. deis dos meu6 anos de idade sempre pedi pra minha mae so que ate hoje ela nao tem condicoes .vcs trabalham muito bem muito susesso amoo vcs,eo seu trabalho bijao

D.didi disse...

Viviane, tenho acompanhado seus trabalhos que por sinal são maravilhosos.Estou participando da promoção adote um bebê pois não tenho condições de ter um bebê de reborn, mas fiquei feliz por saber da promoção e pela oportunidade de realizar o meu sonho.Mto obrigado por tudo. Abraçossss
Eliana

taty9950 disse...

Que trabalho magnífico, impressionante a delicadeza de cada detalhe, que faz com que o bebê reborn seja muito próximo de um bebê de verdade. O que me despertou e muito a vontade que tenho de reviver a Maternidade, depois que tive minha filha, surgiu o problema de endometriose e tive que fazer cirurgia pra retirada do útero. E um bebê reborn alimentaria um pouquinho esse sonho. Adorei tudooo! Abraço e beijos/ Taty

Adriana disse...

Parabéns, eles parecem bebês de verdade, amei..quero muito, precisa uma sensibilidade incrivel para fazer uma dessas.

Zélia Jacinto Rieth disse...

Voçê não fala o preço do curso, gostaria de fazer em Curitiba ou Florianópolis. Z´lia

Josiane disse...

Bom dia, gostaria de saber quando vai ter o curso aqui no Rio de Janeiro.
Beijos.

Josiane disse...

Oi bom dia, gostaria de saber quando terá o curso aqui no Rio de janeiro.
Beijos.